Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

22/03
Retorno das sobras é um diferencial na Cotrisoja

Retorno das sobras é um diferencial na Cotrisoja

Iniciou no dia 10 de março, a distribuição das sobras do exercício de 2015 aos associados da Cotrisoja. Mesmo com a economia brasileira passando por dificuldades, a Cotrisoja conseguiu se manter estabilizada e vem apresentando números otimistas de crescimento.

Na Cooperativa, o exercício de 2015 teve um crescimento de 26% em relação ao ano anterior. Este faturamento significativo foi possível graças ao esforço em conjunto de todos os associados, colaboradores, parceiros e direção da Cotrisoja.

A distribuição na forma de crédito para compra é proporcional à movimentação realizada na Cooperativa no ano de 2015 (grãos, insumos, combustíveis, produtos dos PDV, fábrica rações etc..) condicionado a entrega da produção agrícola no ano de 2015 (Soja ou Milho ou Trigo ou Cevada), conforme aprovado na Assembleia Geral Ordinária, realizada em fevereiro deste ano.

De acordo com o relatório do Conselho de Administração, além dos resultados positivos que foram apresentados ao final do exercício, fica a certeza de que aquele produtor que ao longo do ano trabalhou com todas as atividades da Cotrisoja, alcançou os melhores resultados tanto em termos de preço quanto de rentabilidade com ganhos significativos na sua atividade e propriedade, demostrando que a Cotrisoja é o melhor lugar para o produtor realizar seus negócios.