Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

30/06
Novos colaboradores participam de integração na Cotrisoja

Novos colaboradores participam de integração na Cotrisoja

No dia 28 de junho, os novos colaboradores da Cotrisoja participaram de uma série de atividades de integração coordenadas pelo Setor de RH da Cooperativa.

A Diretora Financeira Gabriela Kirst desejou boas-vindas aos presentes e apresentou um vídeo com as palavras do Presidente do Conselho de Administração Adriano Borghetti e dos Diretores Executivos Délcio Carloto e Cristiano Koch. Na ocasião foram repassadas as normas e regras que regem o dia a dia da cooperativa, desta forma o novo colaborador passa a ter a real noção da empresa onde está iniciando e qual a filosofia de trabalho da mesma.

O Técnico em de Segurança do Trabalho, Tiago Rodrigues, falou sobre a atuação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, da importância da prevenção de acidentes, tanto nos seus locais de trabalho quanto em relação aos acidentes no trajeto até o local, além do uso adequado dos equipamentos individuais de segurança, extintores e demais normas internas.

O Departamento de Contabilidade passou algumas informações referentes à idoneidade dos documentos recebidos e produzidos, a organização dos mesmos para o arquivamento, fechamentos de final de dia, a correta operacionalização do sistema de informática e o suporte do mesmo.

As principais atividades que envolvem o Departamento Financeiro também foram abordadas, bem como importância do departamento na Cooperativa. A responsabilidade de cada colaborador dentro do setor e a importância da equipe de apoio para dar um suporte nas atividades do dia a dia.

O objetivo do encontro foi proporcionar uma boa acolhida aos novos funcionários no ambiente de trabalho.

Larissa Novatzky, recém-contratada como atendente, disse que a integração trouxe mais segurança para o desempenho de suas atividades. Foi uma manhã muito proveitosa, me senti totalmente acolhida pela Família Cotrisoja. Ao ser questionada sobre o meu objetivo aqui na Cooperativa, minha resposta não poderia ter sido diferente: após concluir os meus estudos pretendo me fixar aqui, criar minhas raízes e me desenvolver para colaborar cada vez mais com o crescimento da Cooperativa Cotrisoja”.