Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

29/03
MOTIVOS PARA ENTREGAR A PRODUÇÃO NA COTRISOJA

MOTIVOS PARA ENTREGAR A PRODUÇÃO NA COTRISOJA

São mais de 50 anos de confiança, seriedade, transparência e respeito. Chegou a hora de fortalecer ainda mais a sua cooperativa. Entregue a sua produção em uma das nossas unidades de recebimento e conte sempre com a gente.

MOTIVOS PARA ENTREGAR A PRODUÇÃO NA COTRISOJA

ESTRUTURA – Tombadores em todas as unidades, oferecem agilidade na descarga e segurança na entrega. A Cotrisoja investe na ampliação da capacidade de recebimento e de armazenagem da produção. As unidades de recebimento estão distribuídas de forma estratégica, próximas do associado.

DEPARTAMENTO TÉCNICO – O Departamento Técnico realiza a avaliação das cultivares, apontando os melhores materiais disponíveis. Também acompanha o desenvolvimento das lavouras seguindo as normas do Ministério da Agricultura. Com a parceria de originadores genéticos de alto valor e produtividade, com a certificação de laboratórios credenciados, a Cotrisoja oferece as melhores cultivares do mercado. Através de visitas técnicas são elaborados projetos e laudos para o custeio e investimentos diversos na propriedade, indicando novos métodos e tecnologias para o incremento da produtividade e levando informações instantâneas aos produtores sobre os negócios da cooperativa.

RETORNO DAP – A Cooperativa está habilitada a participar do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), programa de fortalecimento da agricultura familiar.

PROGRAMA SEJA MAIS COTRISOJA – A campanha visa a participação do associado e de sua família nas atividades e eventos da cooperativa e a valorização dos associados que trabalham com a Cotrisoja.

PROGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DE SOBRAS – Quem é associado a uma cooperativa conhece uma realidade diferenciada, pois recebe parte dos lucros obtidos pela instituição. A devolução das sobras na Cotrisoja é proporcional as operações realizadas pelo associado. Quanto mais o associado trabalha com a cooperativa, mais retorno ele tem.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DIFERENCIADO – Durante o período de safra, os postos de combustíveis e unidades de recebimento, permanecem abertos em horários diferenciados para melhor atender aos associados.

Obrigado, Associado Cotrisoja por ter acreditado na sua cooperativa em 2017.

A cooperativa Cotrisoja conta com você neste ano de 2018!