Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

15/04
Iniciam as comemorações aos 50 anos da Cotrisoja

Iniciam as comemorações aos 50 anos da Cotrisoja

Acontece hoje em todas as unidades da Cotrisoja, o Tradicional Dia de Negócios. A abertura oficial do evento, que neste ano é alusivo ao cinquentenário da Cooperativa, teve transmissão ao vivo e simultânea na programação das rádios que compõe o Sistema EPU. Desde as primeiras horas, o evento já conta com excelente participação de associados.

Em seu pronunciamento de abertura, o Presidente do Conselho de Administração Adriano Borghetti, fez o convite para que os associados participem das comemorações de aniversário da Cooperativa. Falou das novas unidades e da festa em comemoração ao cinquentenário, que acontece amanhã, dia 16, na Afuco. “Hoje todas as condições especiais são realmente para valorizar o associado e para que ele venha até as unidades e faça o melhor negócio, se o associado vai bem, a Cooperativa vai bem. E amanhã é o momento de agradecermos a todos que fizeram parte da nossa história.”

O Coordenador de Varejo Cristiano Scher, aproveitou o momento para reforçar as condições especiais dos produtos da Fábrica de Rações, Pontos de Vendas, TRR, e também nos Postos de Combustíveis. “A gasolina comum está sendo comercializada em todos os nossos Postos de Combustíveis no dia de hoje ao valor de R$ 3,66 para pagamento em dinheiro e enquanto durarem os estoques.”

“O nosso desejo é que o associado faça o planejamento da próxima safra junto com o Técnico Agrícola e venha no dia de hoje até a Cotrisoja tirar proveito de todas as vantagens. Posso afirmar que no momento as condições que estamos oferecendo aos associados são excelentes,” disse o Coordenador de Insumos, durante a entrevista.

O Vice presidente, Hermes Pedersen foi convidado a deixar uma mensagem aos ouvintes do programa que estava sendo transmitido ao vivo. É uma alegria poder trazer um algo a mais aos associados que estão ao nosso lado o ano inteiro. Que eles sintam que a Cotrisoja é realmente a casa deles, a casa do agricultor. E principalmente que consigam agregar bons negócios no dia de hoje, finalizou Pedersen.

DSCF9128

DSCF9138

DSCF9142

IMG_6681