Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

23/06
Doação de alimentos realizada pela Cotrisoja beneficia duas entidades

Doação de alimentos realizada pela Cotrisoja beneficia duas entidades

O evento realizado para os colaboradores da cooperativa em alusão à Semana do Meio Ambiente continua dando frutos. Na ocasião os participantes doaram agasalhos e alimentos não perecíveis. A campanha para a arrecadação de roupas segue até o dia 04 de julho, porém os alimentos já foram entreguem às entidades assistências de Tapera e Selbach.

Na última sexta feira (19), o Presidente do Conselho de Administração da Cotrisoja Adriano Borghetti, acompanhado pelo Vice Hermes Pedersen realizaram as entregas das doações. Recebidos com muito carinho pelos residentes e colaboradores do Lar do Idoso de Tapera e da Casa Lar Dona Celestina de Selbach, foram convidados a conhecer as dependências dos locais. Borghetti falou um pouco sobre a iniciativa de doar os alimentos arrecadados e também sobre a importância destas casas de acolhimento.”Não é a primeira e nem será a última vez que iremos realizar este tipo de ação. O objetivo da Cotrisoja é proporcionar sempre o melhor para seus associados, colaboradores e também contribuir com a sociedade onde está inserida. A gente percebe que o trabalhos nestas duas instituições é realizado com amor e dedicação, estão todos de parabéns. A nossa maior recompensa é sempre ser recebidos com tanto carinho e gratidão”.

Gorete Kuhn, Técnica em Enfermagem e Integrante da Administração da Casa Lar Dona Celestina, diz que estas ações são positivas tanto para quem recebe quanto para quem doa. “As doações são bem vidas, roupas, alimentos, materiais de higiene e limpeza, porém todos estão convidados a conhecer a nossa entidade e passar algumas horas com os residentes. As vovós e vovôs adoram conversar, tomar um chimarrão e são muito carinhosos. Com certeza é uma troca de experiências muito gratificante.”

DSCF6211

DSCF6218

DSCF6221

DSCF6223