Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

23/02
Dia de Campo Cotrisoja atrai recorde de público

Dia de Campo Cotrisoja atrai recorde de público

O sol brindou os organizadores do Dia de Campo e mais de 400 associados puderam aproveitar a tarde quente para prestigiar o evento, que está sendo considerando o maior já realizado pela Cooperativa neste segmento. O encontro aconteceu no dia 23, as margens da RS 223, KM 30, em Tapera.

Para o gerente comercial, Délcio Carlotto, a participação de empresas parceiras foi fundamental para o sucesso do evento: A Cotrisoja busca apresentar aos associados tecnologias confirmadas, que são possíveis ao produtor e de fácil utilização no dia a dia da propriedade. As empresas parceiras também engrandeceram nossa tarde, com informações atualizadas e que complementaram muito bem os anseios que nós tínhamos em relação a este Dia de Campo”.

Para o gerente da unidade regional de Tapera, Tiago Seibel, a grande participação de produtores foi reflexo de um trabalho bem feito e realizado em conjunto: Com certeza tivemos um público acima do esperado. Uma área de campo sempre dá trabalho, tem que ser tudo muito bem planejado e o objetivo final é realmente atrair o maior número possível de associados e participantes para que eles possam ver de perto o que a Cotrisoja oferece de tecnologia, o que o departamento técnico oferece no momento da assistência na lavoura. Nos sentimos muito felizes pelo número recorde de participantes em Dias de Campo da Cotrisoja, onde tivemos produtores de todas as regiões de abrangência da Cooperativa. Isto demostra a força e a união da Cotrisoja”.

O vice-presidente do conselho de administração, Hermes Pedersen, esclarece que este é um trabalho inicial, que está sendo realizado em uma área experimental própria da Cooperativa: É gratificante ver os associados prestigiando o evento, principalmente depois de adquirir esta área experimental, onde o departamento técnico pode realizar seus pprios experimentos. A cooperativa está sempre em busca de fazer algo novo para que as pessoas se inspirem também no seu dia a dia a executarem suas tarefas com mais dedicação, conhecimento e mais qualidade”.

Os Dias de Campo são ótimas oportunidades de aprendizado. O público presente foi resultado do ótimo trabalho que vem sendo realizado pela Cotrisoja junto aos seus associados”, elogia o associado de Tapera, Ivando Ghillione.

Para finalizar, Artêmio Wagner, associado de Lagoa dos Três Cantos, justifica sua participação no encontro dizendo que para garantir uma melhor produtividade, o homem do campo precisa sempre estar bem informado: “A Cotrisoja mais uma vez está de parabéns pela grandeza deste evento. A Cooperativa está sempre apresentando novidades aos produtores. Atualmente, quem não está sempre em busca de informações e atualizações, pára no tempo. Nós produtores temos sempre que estar informados para sabermos usar o produto certo e na hora certa”.