Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

18/08
Departamento técnico esteve em capacitação com a Syngenta

Departamento técnico esteve em capacitação com a Syngenta

Na última Terça (17/08), o Departamento Técnico da Cooperativa esteve em Capacitação com a parceira Syngenta.

Nesta Capacitação Técnica foi apresentado os resultados de algumas pesquisas dos novos produtos do portfólio Syngenta, em especial os dois novos fungicidas para soja, conforme vocês conferem na sequencia:

Alade: único fungicida composto por três ativos de alta eficácia (Solatenol + Ciproconazol + Difenoconazol) que, juntos, maximizam o controle principalmente da ferrugem, oídio, antracnose e cercosporiose.

Mitrion: um fungicida inovador e de alta performance, composto pelos dois ativos mais potentes do mercado: Solatenol e Protioconazol, sendo altamente eficaz para o controle de manchas e ferrugem.

Ambos os produtos ja possuem em sua fórmula a tecnologia Empowered Control, que proporciona maior retenção, espalhamento e translocação. Suas composições contam com a presença de adjuvante, dispensando assim a adição de do mesmo a calda.

A Cotrisoja busca sempre levar bons produtos e a melhor assistência técnica para os associados, por isso está sempre capacitando seus técnicos para conseguirem oferecer o melhor produtor a lavoura, com as orientações de uso mais adequadas.