Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

19/10
Cotrisoja Solidária realiza doação de brinquedos às entidades assistenciais

Cotrisoja Solidária realiza doação de brinquedos às entidades assistenciais

Por acreditar no ditado que diz “a união faz a força” é que a Cotrisoja incentiva associados, clientes e colaboradores a participarem das campanhas promovidas pela cooperativa, e esta união de esforços reflete em ajuda ao próximo. Um bom exemplo da importância dos serviços prestados à comunidade, pôde ser constatado ao final da campanha Cotrisoja Solidária, alusiva ao Dia da Criança, que arrecadou brinquedos doados às entidades beneficentes dos municípios de atuação da cooperativa.

Com o slogan “Faça uma criança feliz”, a campanha arrecadou uma quantidade significativa de brinquedos novos e usados que foram coletados nas unidades e postos de combustíveis da cooperativa. As doações foram entregues na última semana pelo Presidente do Conselho de Administração Adriano José Borghetti, na Secretaria de Educação do município de Tapera e Assistência Social de Selbach. Os órgãos responsáveis farão a divisão e entrega dos brinquedos.

De acordo com Maria Regina Salvadori, Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Tapera, ações como esta são sempre bem-vindas. “É muito louvável esta atitude da cooperativa em realizar a campanha de doação de brinquedos e é sempre é bem-vindo para as prefeituras um projeto como este, principalmente neste momento onde todos passamos por dificuldades financeiras. A gente fica muito feliz porque é necessário que se faça uma renovação dos brinquedos e muitas vezes por estas dificuldades a gente fica sem condições financeiras para adquirir. Então principalmente na semana do Dia da Criança é bem importante que possamos levar até nossos pequenos, até nossas escolas, nossas E.M.E.I.s, um número maior de brinquedos. Então a gente agradece muito, parabeniza a Cotrisoja por esta atitude, pois eu acredito que são estas parcerias que fazem com que realmente que o município cresça cada vez mais. Se a gente se acomodar e dizer que não tem dinheiro ou que não podemos fazer, então realmente a gente nunca vai fazer nada. Temos que correr atrás de parcerias, de criatividade para que a gente possa solucionar tudo isso. Então a gente fica muito feliz e conta sempre com esta ajuda e no que nós pudermos colaborar também com a Cotrisoja enquanto Secretaria de Educação e Administração Municipal, estamos à disposição.

A Secretária Municipal da Assistência Social e Habitação de Selbach, Janete Inês Kuhn, também comentou a importância da ação. “Um ato simples como esse traz um encantamento tão grande, ainda mais no que se refere às nossas crianças.”

DSCF7189

DSCF7191