Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

31/08
Cotrisoja no Rio de Janeiro

Cotrisoja no Rio de Janeiro

Entre os dias 24 e 27 de agosto estiveram em viagem para o Rio de Janeiro as sócias, esposas e filhas de sócios da Cooperativa Cotrisoja que foram contempladas através do sorteio da 4ª edição da Campanha Seja Mais Cotrisoja. Esta Campanha visa a fidelização do associado e também o envolvimento da família dos associados em todas as atividades da Cooperativa.

O sorteio ocorreu no dia da comemoração do aniversário de 51 anos da Cooperativa Cotrisoja, e as 34 mulheres contempladas tiveram a oportunidade de viajar para a Cidade Maravilhosa.

O Presidente do Conselho de Administração, Adriano Borghetti, acompanhado da esposa Andressa, participou com o grupo do roteiro que incluiu visitação ao Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Estádio do Maracanã, cidade de Petrópolis, Museu do Amanhã, Museu Imperial, Catedral, Casa de Santos Dumont, entre outros pontos turísticos que chamam atenção tanto pela beleza quanto pelo seu histórico.

O Presidente destaca a importância das viagens como forma de fidelizar e valorizar a participação das mulheres nas ações e decisões da Cooperativa. “Ao proporcionarmos momentos como estes aos nossos associados e associadas, conseguimos fidelizar o nosso quadro social proporcionando satisfação e bem-estar às mulheres, que também são muito importantes para a nossa Cooperativa. A mescla da experiência dos homens com a juventude e vontade de vencer das mulheres de nossa Cooperativa é o nosso grande diferencial.”

Noeli Hoffmann, de Lagoa dos Três Cantos, comentou a respeito da viagem ao Rio de Janeiro. “Achei a viagem maravilhosa. Foi muito bom viajar em companhia do pessoal da Cotrisoja, a integração foi muito especial. Aconselho todos os associados a serem 100% Cotrisoja.”

Quem também gostou da viagem foi a associada Elvi Blasi, de Ibirubá. “A viagem foi ótima! Quero agradecer a todas as amigas que participaram e também a Cotrisoja pela oportunidade, tenho certeza que todas gostaram muito, não fui só eu. Estou realizada, vale a pena Ser Mais Cotrisoja.

A associada de Jóia, Madelaine Frizzo, que pensou em desistir da viagem pelo medo de viajar de avião, agora garante que vai continuar sendo uma associada 100% Cotrisoja. “No início pensei em desistir, pois nunca tinha viajado de avião, por fim eu adorei. Achei a viagem maravilhosa, mas o mais maravilhoso é saber que foi resultado do nosso trabalho. Estamos sempre trabalhando ao lado dos nossos maridos, mas essa viagem dedicada às mulheres é uma forma de reconhecimento pelo nosso trabalho. Eu amei! No que depender do nosso trabalho e do nosso incentivo, vamos continuar sendo muito Mais Cotrisoja sempre.”

O grupo retornou para Tapera no domingo, dia 27 de agosto, deslumbrados com a beleza do Rio de Janeiro e também com a certeza de que vale a pena fazer parte de uma Cooperativa que sabe valorizar o associado e, mais do que tudo, sabe valorizar a família.