Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

11/12
Cotrisoja conquista 1º lugar na premiação de reconhecimento ao retorno do ICMS 2017 de Tapera

Cotrisoja conquista 1º lugar na premiação de reconhecimento ao retorno do ICMS 2017 de Tapera

Em solenidade ocorrida no dia 10 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Tapera, a Cooperativa Cotrisoja recebeu o Certificado de Reconhecimento pela contribuição na formação do índice de retorno do ICMS para o município de Tapera.

As inúmeras ações sociais e negócios efetivados nas áreas agrícola e pecuária, que cooperam com o desenvolvimento da região, rederam à Cooperativa Cotrisoja o 1º lugar na modalidade geral. A homenagem foi referente ao ano de 2017.

O presidente do conselho de Administração, José Gilberto Seibel e o vice-presidente, Carlos Nienow receberam o certificado de reconhecimento. Seibel falou sobre a importância da premiação: “Esta homenagem é fruto do trabalho realizado em conjunto com os associados e também com os clientes, por isso dedicamos este prêmio a eles. Vamos continuar esta caminhada vitoriosa, com a Cotrisoja sendo parceira das localidades onde atua e que com esse retorno do ICM, os municípios possam continuar investindo em saúde, transporte e educação. Enfim, direta ou indiretamente toda a população sai ganhando”.

De acordo com os organizadores, o evento tem como objetivo enalteceram a importância da contribuição de todas as empresas para com o desenvolvimento de Tapera, pois, os recursos obtidos por meio do retorno do ICMS são utilizados em investimentos na saúde, educação e infraestrutura do município.

Ouça a entrevista com o presidente do Conselho de Administração, Gilberto Seibel

 

Fotos: Rádio Cultura AM