Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

06/01
Cooperativa lança 4ª edição da campanha Seja Mais Cotrisoja

Cooperativa lança 4ª edição da campanha Seja Mais Cotrisoja

Na noite da última quinta-feira (05), no Centro de Eventos em Tapera, aconteceu o Lançamento da 4ª edição da Campanha Seja Mais Cotrisoja. A ação tem como objetivo principal a valorização e fidelização dos associados.

Além do grande número de associados, o evento contou com a presença das autoridades regionais, representantes de entidades da área de abrangência da Cotrisoja, Secretário da Agricultura do Estado Ernani Polo, o Presidente da Fecoagro Paulo Pires, a Miss Rio Grande do Sul Letícia Borghetti Kuhn, Líderes e Conselheiros Cotrisoja.

O Presidente do Conselho de Administração Adriano José Borghetti iniciou o evento agradecendo a presença de todos os associados, que são a razão da existência da Coopetiva e formam a grande família Cotrisoja. Destacou e agradeceu a presença tão importante da imprensa, sempre focada em boas notícias. “Coroamos a noite de hoje com o Lançamento da 4ª Edição da Campanha Seja Mais Cotrisoja. Como toda a instituição, buscamos sim o crescimento, mas queremos que esse crescimento se reverta em uma melhor qualidade de vida para nossos associados e para suas famílias”.

Borghetti ressaltou o papel fundamental das mulheres agricultoras, que são indispensáveis nas famílias e que fazem toda a diferença na Cooperativa Cotrisoja. Salientou também a importância da juventude Cotrisoja. “Vocês jovens são a razão pela qual lutamos todos os dias em busca de um futuro melhor, e é necessária a preparação para que a sucessão ocorra de forma natural.”

A ética também foi um dos pontos de destaque na fala do Vice-Presidente Hermes Pedersen. “Quando uma família está alicerçada em princípios como ética, comprometimento e transparência, se consolida como uma instituição forte e sólida. Da mesma forma, quando uma cooperativa tem difundido esses pilares, os bons resultados são alcançados com êxito e para o bem-estar de todos.”

O vídeo e a canção intitulada “A Cooperativa da Família”, interpretada por Victória Zamboni e Carla Pasinatto emocionaram os presentes.

Com 27 anos de carreira, uma discografia de 24 obras, 22 CDs e 2 DVDs, Luiz Marenco é na atualidade um dos espetáculos nativistas mais requisitados do sul do Brasil, tendo a consciência de que seu canto está ligado à terra, aos valores, hábitos e costumes do povo gaúcho. No show de encerramento, o artista entoou os clássicos de sua carreira e encantou o público.

São apoiadores desta campanha as empresas Yara Fertilizantes, TimacAgro, Bayer CropScience e Agroceres/Roundup.

Confira a galeria de fotos do evento acessando o link: