Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

22/10
Colaboradores Cotrisoja organizam campanha de doação de sangue

Colaboradores Cotrisoja organizam campanha de doação de sangue

A manhã de ontem (21) foi de solidariedade para algumas pessoas. Uma ação organizada pelos colaboradores da Cotrisoja levou um grupo voluntários até o Serviço de Hemoterapia do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, para a doação de sangue. Além dos colaboradores da cooperativa, alguns moradores de Tapera também se disponibilizaram trocar os compromissos do dia a dia por um ato de ajuda ao próximo.

Engajados na campanha de doação de sangue, a cada dois meses a Cotrisoja proporciona aos funcionários a oportunidade da doação de sangue. A ação Empresa Amiga, do Serviço de Hemoterapia do HSVP, tem por objetivo estimular a solidariedade entre os funcionários de empresas, tornando-as parceiras da Hemoterapia. “É um gesto tão simples mas que pode salvar muitas vidas. Nós formamos um grupo de doadores fidelizados e sempre que possível, realizamos a doação”, destaca a colaboradora, Susana Coser.

A Assistente Social do HSPV Larissa Schons fala sobre a importância da campanha da Cotrisoja. “O serviço de hemoterapia do hospital São Vicente de Paulo agradece imensamente a dedicação da cooperativa pela intensa campanha de incentivo a doação de sangue. Essa atitude faz a diferença, pois além de sensibilizar e disseminar sobre a importancia da doação, contribiu também para a manutenção dos estoques para assim atendermos toda a demanda do hospital”.

A campanha de doação de sangue da Cotrisoja é aberta também aos associados e comunidade. Interessados em participar podem entrar em contato com a Assistência Social da cooperativa pelo telefone (54) 3385 – 3000.