Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

Campanha Seja Mais Cotrisoja – 3ª edição

REGULAMENTO VERSO – SEJA MAIS COTRISOJA 3ª EDIÇÃO

Campanha “Seja Mais Cotrisoja” – 3ª edição

1. Considerações Iniciais:
1.1. A campanha “Seja Mais Cotrisoja” é válida nos municípios de abrangência da Cooperativa Tritícola Taperense Ltda e destinada a associados (as) e esposas (os) de associados (as) que se proponham a aderir à iniciativa e preencham as condições de participação conforme definidas neste regulamento.
1.2 A 3ª Edição da Campanha Seja Mais Cotrisoja tem por objetivo comemorar os 50 anos da Cotrisoja. A Campanha visa à fidelização do associado; a participação do associado e de sua família nas atividades e eventos da cooperativa; a valorização dos associados que trabalham com a Cotrisoja; o fortalecimento de estratégias de marketing que garantam a presença da Cotrisoja e seus parceiros na mídia durante todo o ano; a fixação da marca Cotrisoja e de seus parceiros junto ao quadro social e comunidade; a oportunidade ao quadro social de conhecer locais, culturas e realidades diferentes.

2. Início e Término:
2.1. Esta campanha é válida de 01 de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016.

3. Empresas Participantes:
3.1. São apoiadores desta campanha as seguintes empresas: Yara Fertilizantes (patrocinador diamante), TimacAgro (patrocinador ouro), Bayer CropScience (patrocinador prata) e Agroceres/Roundup (patrocinador bronze).
3.2. A ordem foi definida de acordo com a participação das empresas nos negócios da Cotrisoja.

4. Período de Participação:
4.1. As inscrições serão válidas durante o período de 01 de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016.
5. Como Participar:
5.1. O (a) associado (a) deverá solicitar ao seu assistente técnico o termo de adesão à campanha inscrevendo-se mediante o correto e completo fornecimento dos dados solicitados no cartão fidelidade.
5.2. O cartão e o termo de adesão ficarão sob responsabilidade do assistente técnico que deverá anotar os dados do associado e o percentual de participação de acordo com as atividades realizadas com a cooperativa e as empresas parceiras das quais adquiriu produtos (Veja no item 6).
5.3. As informações deverão ser avalizadas pelo associado, pelo assistente técnico e pelo gerente da unidade mediante assinatura.

6. Das Condições:
6.1. A campanha prevê dez itens referentes aos produtos e serviços disponibilizados pela Cotrisoja que são: a)entrega de soja; b) entrega de milho; c) entrega de trigo; d) aquisição de fertilizantes; e) aquisição de defensivos; f) aquisição de sementes; g) aquisição de combustíveis; h) aquisição de rações; i) aquisição de produtos nos pontos de venda; j) uso de assistência técnica agropecuária e ambiental.
6.2. Os associados serão avaliados em cada item conforme sua participação nas atividades descritas no item 6.1. Por exemplo, se o associado entrega toda a sua produção de soja na cooperativa, terá uma participação de 100% neste item. Se o associado entregar metade da sua produção de soja terá uma participação de 50%. Caso o associado não trabalhe com alguma cultura na sua propriedade (soja, milho ou trigo) esse item não será considerado no percentual de participação do associado nos produtos e serviços disponibilizados pela cooperativa, quando isso ocorrer o assistente técnico deverá incluir no cartão fidelidade a observação de que o associado não trabalha com determinada cultura. No caso das propriedades familiares será considerado a participação de todos os associados integrantes do grupo familiar para definir o percentual de participação.
6.3. Nessa edição serão realizados dois sorteios. No primeiro deles estarão participando apenas os associados inscritos que tiverem 100% de participação das atividades da sua propriedade nos produtos e serviços disponibilizados pela cooperativa (conforme item 6.1 e 6.2) no período de 1º de outubro de 2015 a 15 de abril de 2016. Do segundo sorteio participam todos os associados que aderiram a campanha e atingiram uma participação de no mínimo 70% nos produtos e serviços disponibilizados pela cooperativa. Além da participação nas atividades da Cotrisoja o associado deverá comprovar a aquisição de produtos das empresas parceiras e estar com as contas em dia com a cooperativa para ter direito a premiação.
6.4. O associado que for 100% na aquisição dos produtos e serviços disponibilizados pela cooperativa, no período de 1º de outubro de 2015 a 15 de abril de 2016, estará recebendo o cartão 100% COTRISOJA. De posse desse cartão, o associado além de participar do 1º sorteio das viagens terá vantagens especiais no dia de negócios a ser realizado em 15 de Abril de 2016 por ocasião do aniversário da Cotrisoja.
6.5. No caso do associado sorteado não atingir os critérios estabelecidos, será realizado um novo sorteio, ficando a vaga para a mesma unidade do primeiro sorteado.
6.6. O controle da participação do associado nas atividades da cooperativa será feito pelo assistente técnico conjuntamente com o associado no cartão fidelidade e avalizado pelo gerente da unidade mediante a assinatura de todos.
6.7. Nessa terceira edição o associado que aderir a campanha estará a partir de 20 de outubro de 2015, acumulando bônus em todas as operações de compra e venda realizadas com a Cotrisoja, ou seja, em todas as compras de fertilizantes, defensivos, sementes, combustíveis, rações e produtos dos pontos de venda e em todas as operações de venda de grãos. Esse bônus será em valores financeiros, correspondentes a um percentual (a ser definido pela cooperativa) do valor das operações que o associado realizar com a cooperativa. O valor do bônus será creditado na conta corrente do associado e poderá ser utilizado em outras operações de compra que o associado realizar com a cooperativa até 180 dias após a geração do crédito. O bônus só será gerado a partir da quitação da nota fiscal e não será creditado para associados que tem débitos vencidos em conta corrente sendo que esse crédito não poderá ser utilizado para o acerto de débitos do associado. As operações realizadas com a empresa Comércio de Combustível e Transportadora Cotrisoja Ltda (TRR) não estarão gerando o bônus.

7. Premiação:
7.1. A campanha irá contemplar 50 associados ou esposos de associadas com uma viagem para o Pantanal e 50 associadas ou esposas de associados com uma viagem para Buenos Aires, em datas a serem definidas.
7.2. No total serão 100 viagens, das quais 96 serão definidas por sorteio (48 para Buenos Aires e 48 para o Pantanal) e 4 (2 para Buenos Aires e 2 para o Pantanal) para os associados (que obtiverem o maior faturamento nos dias de negócios da cooperativa (os dias de negócios realizar-se-ão em 15 de abril e 22 de julho de 2016).
Em relação as quatro viagens para os maiores faturamentos nos dias de negócio: 2 viagens (1 para o Pantanal e 1 para Buenos Aires) definidas para cada uma das datas dos dias de negócios sendo que o associado (a) que obtiver o maior faturamento escolhe o destino,indicando o (a) associado (a) ou esposa(o). Ao segundo maior faturamento do dia cabe o outro destino.
Em relação as 96 viagens definidas por sorteio as mesmas estarão sendo distribuídas por unidade, sendo que cada unidade será contemplada com 16 viagens (8 para o Pantanal e 8 para Buenos Aires).

8. Apurações:
8.1. No dia 16 de abril de 2016, data do aniversário da Cotrisoja, serão definidas 50 viagens. Serão sorteadas oito viagens por unidade, quatro para associados ou esposos de associadas (Pantanal) e quatro para associadas ou esposas de associados (Buenos Aires) totalizando 48 viagens. Mais 2 viagens (uma para o Pantanal e uma para Buenos Aires) para os associados que tiverem o maior faturamento no dia de negócios em toda a cooperativa. Nesse primeiro sorteio estarão participando somente aqueles associados que tiverem o cartão 100% Cotrisoja.
8.2. No dia 22 de julho de 2016, serão definidas outras 50 viagens. Oito para cada unidade, quatro para associados ou esposos de associadas (Pantanal) e quatro para associadas ou esposas de associados (Buenos Aires). Mais 2 viagens (uma para o Pantanal e uma para Buenos Aires) para os associados que tiverem o maior faturamento no dia de negócios em toda a cooperativa. Participam desse sorteio todos os associados que aderiram a 3ª Edição da Campanha Seja Mais Cotrisoja e que atingiram uma participação de no mínimo 70% nos produtos e serviços disponibilizados pela cooperativa. Os associados (as) e esposas (os) de associados (as) contemplados com as viagens no sorteio do dia 16 de abril não participam do segundo sorteio.
8.3. As unidades referidas nos itens acima são: Tapera, Teutônia, Selbach, Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff e Floresta, seguindo a divisão estabelecida no Estatuto Social.

9. Considerações Finais:
9.1. As viagens são transferíveis apenas aos parentes de primeiro grau, ou seja, entre pais, filhos e irmãos que estejam atuando na atividade.
9.2. Os sorteados terão que comprovar os critérios estabelecidos neste regulamento para participarem das viagens.
9.3. Funcionários da Cotrisoja que forem sorteados não poderão participar das viagens. Nessa situação se faz um novo sorteio para preencher a vaga.
9.4. Os sorteados terão que confirmar a presença até três dias após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio entre os associados da mesma unidade do desistente.
9.5. Nas viagens referentes aos maiores faturamentos dos dias de negócios será considerado o faturamento por matrícula de associado.
9.6. Associados que arrendam suas áreas para terceiros terão que ter obrigatoriamente a totalidade da sua movimentação com a Cotrisoja para participar das viagens.
9.7. Outras questões não descritas neste regulamento serão avaliadas pelo Conselho de Administração da Cotrisoja, caso necessário.

Tapera/RS, setembro de 2015.

Direção Cotrisoja.

SEJA MAIS COTRISOJA - 3ª EDIÇÃO OK