Notícias Cotrisoja

Fique por dentro do que acontece no mercado agrícola regional, nacional e internacional

04/02
Programa de Jovens Aprendizes

Programa de Jovens Aprendizes

A data do dia 01 de fevereiro de 2020, marcou a conclusão Programa de Jovens Aprendizes, para esses dois jovens que se chamam Sara Wenzel e Eduardo Horts.

Eduardo Horts que era aprendiz na unidade de XV de Novembro comenta “participar do programa de aprendiz cooperativo foi uma experiência única, aprendi sobre várias áreas, e me aprofundei em assuntos e habilidades que, com certeza, vão contribuir para meu futuro. Me senti feliz em ter a chance de ter participado do programa. E para aqueles que pensam em ingressar no aprendiz cooperativo, com certeza, é algo importantíssimo, grande auxílio para quem pensa em ingressar no mercado de trabalho.”

Para a Gerente da Unidade de XV de Novembro e Santa Clara do Ingaí, Cristina Muller Klaesener Prass: “A cotrisoja traz oportunidade aos jovens de vivenciar o mercado de trabalho enquanto obtém informações e criam conceitos pertinentes ao mundo corporativo.
Dessa forma tem um paralelo dos problemas e das novidades vividas para serem discutidas com sua família e amigos. Teoria e prática se encontram e o jovem amadurece e se capacita para enfrentar os obstáculos da vida.
É com muita alegria que os vejo melhores e mais bem posicionados.”

A Cotrisoja fica muito feliz, em estar presente em uma das etapas mais importante desses jovens!